sábado, 8 de maio de 2010

Dez-a-bafo (4)

Tá, eu sei, o Fanática anda meio (pra não dizer completamente) abandonado... Como já escrevi anteriormente, voltei ao meu “círculo vicioso”... não que esteja completamente sem idéias, é mais uma questão de “timing”, um equilíbrio que não consigo alcançar... Mas, atendendo a pedidos (jura que sou famoso e tenho milhares de leitores), resolvi atualizar o blog...

"Só quem está perdido pode se encontrar", andei pensando muito nessa frase nas últimas semanas... Depois de ter feito escolhas que se revelaram (quase) catastróficas (tá, eu sou meio exagerado), estou tendo de rever certas opções e procurar outras saídas...
Claro que a vida se encarrega de “absorver” as falhas e transformá-las em aprendizado/experiência, porém, esse momento de transição entre fazer a cagada (desculpem a expressão), tentar consertar e assimilar como aprendizado/experiência, acaba sendo angustiantemente demorado. Depois que passa, a gente ri...

Essa maré de escolhas equivocadas ao menos inspirou uma frase num momento de devaneio:

"Se você não gosta do que faz, só existem duas alternativas: mudar de atividade ou mudar de sentimento...”. Willian A. Provezi



Ah! Desejo as ocasionais mamães leitoras os parabéns pelo seu dia. =)


...

3 comentários:

Unknown disse...

comentei.. hauhauhauahau



a frase é altamente inspiradora pra mim e vc sabe disso... bj

Willian A. Provezi disse...

valeu pelo coments carolcoles... cara, sabes que prá mim tb ela faz muito sentido...

vlw

Unknown disse...

quando vai ter um texto novo aqui??? nossa demorô!!! bj